sexta-feira, 10 de setembro de 2010


       


      Dreams
  Ser independente pra pensar, ser e reagir, decidir e apostar no que é melhor pra mim, pode não ser exatamente o que eu quero, mais o que me faça feliz, aquilo que sem esforços tire meu sorriso logo que eu acorde. Sonhar saber que nada é impossível basta acreditar e confiar em si mesmo.
  É  além de simplesmente querer, e sim colocar em pratica aquilo que você tanto idealiza, para vencer tem que se entregar, pode acontecer hoje ou amanhã, enfim um dia você consegue no tempo certo. Não sei se é loucura, ou simplesmente paixão por desafios, mais me encaro e desafio a mim mesma, uma forma de provar do que eu sou capaz, sendo ‘’julgada’’ por alguém que não poderia ser melhor: EU, meus conceitos e minhas vontades interessam a mim, sobre o que eu penso e quero, opiniões alheias jamais influenciarão em minhas decisões; Pegar um ‘’mochilão’’, câmera, viajar o mundo sem destino, conhecer vários países e culturas diferentes, de avião, metrô, carro, on foot .. não importa vale as emoções, as historias, as recordações nas fotografias e experiências inesquecíveis. 

  Metas, sonhos, a única certeza que temos do futuro, porque simplesmente para serem realizadas, dependem somente  de nós.

Julianna  Muti

Nenhum comentário:

Postar um comentário