terça-feira, 10 de agosto de 2010




Amigos,

aaa os amigos, o que seria de mim sem eles?  muitos ou poucos eu tenho os melhores, a cada sorriso, a cada lágrima minha eles estarão sempre ao meu lado..
 É se dar sem esperar,  rir das piadas mesmo sendo sem graça, estender a mão quando precisar, daar um braaço quando precisar de carinho, falar a verdade mesmo que machuque, porém te fará acordaar pra realidade, no seu aniversáario te mandar uma mensagem ás 12:00 e concorrer com os outros para ver quem será o primeiro a enviar, na hora da prova dá uma colinha quando o professor não estiver olhando, chorar, pagar micos, sempre juntos..
 São convenientes mesmo que te liguem de madrugada, íntimos porque chamam seus pais de pais ou tios, confiáveis porque sabem todos os seus segredos, sempre próximos mesmo que quilômetros os separe, são como irmãos mesmo que não possuem o mesmo sangue, amigos pelo destino, irmãos por opção.

A amizade é tudo ♪


Julianna Muti 

4 comentários:

  1. Os amigos são nossa segunda família :)

    To te seguindo
    segue la tbm?
    http://www.leontextos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. como dizem...

    Amizade é que nem dinheiro: mais fácil conseguir do que manter...

    muito legal o blog, parabens!


    Poste Quem Postar!
    http://postequempostar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "...Amigos, pra sempre, para sempre amigo sim, se Deus quiser.." (8)

    ResponderExcluir
  4. obg amores :D
    aos plagios, uma dica é ler, pensar, criar seu próprio texto. plagio é crime :D

    ResponderExcluir